Para Distribuição Imediata

Siemon lança novo Gerenciador de cabos "RouteIT®" para sistema de cabeamento de alta densidade

Watertown, 22 de agosto de 2013 - a Siemon, líder mundial especializada em infraestrutura de rede, anuncia o lançamento do novo sistema de infraestrutura de telecomunicações horizontal e vertical RouteIT, especialmente desenhado para auxiliar as desafiadoras instalações atuais de sistemas de cabeamento com alto volume e alta densidade nos sistemas de telecomunicações especialmente em data centers.

Os organizadores estão disponíveis para instalações verticais com face única e/ou dupla com ampla largura, e para organização horizontal com largura de 4 ou 6 polegadas, o sistema de infraestrutura de telecomunicações RouteIT fornece uma solução pronta para roteamento e protege tanto os cabos horizontais quanto os patch cords. A alta capacidade dos organizadores pode, tranquilamente, acomodar grande quantidade de cabos Categoria 6A para trabalhar perfeitamente com patch panels de alta densidade e com switches de alta densidade de portas, enquanto oferece um raio de curvatura que impede a deformação do cabo.

Ideal para ser usado com o inovador rack VersaPOD® 4-post e/ou série RS da Siemon, a infraestrutura de telecomunicações vertical "RouteIT" se caracteriza pelo comprimento total do rack, possui portas com dobradiças dupla que protegem e não deixam expostos os cabos e uma trava única trava as portas, possui acesso fácil e rápido de ambos os lados, além de proporcionar uma boa aparência. O organizador vertical de face dupla pode ser utilizado pela dianteira e/ou traseira e possui faixas divisórias ajustáveis oferecendo flexibilidade para acomodar a capacidade necessária pela frente, para os patch cords, ou pela parte traseira para o cabeamento horizontal. Disponível em tamanhos 1, 2 e 4U, a Infraestrutura de telecomunicações horizontal RouteIT também apresenta dobradiças duplas e removíveis para facilitar o acesso bem como uma cobertura com largura estendida opcional para uso com racks série RS da Siemon.

"Como parte de nosso compromisso em oferecer uma ampla linha de cabeamento estruturado, nós apresentamos a nova infraestrutura de telecomunicações Vertical e Horizontal "RouteIT", especificamente direcionada a cabeamentos de alta densidade de variados meios de telecomunicações". Explica Dave Valentukonis, gerente de suporte de sistemas de cabeamento da Siemon. "A infraestrutura de telecomunicações vertical "RouteIT" é extremamente flexível, e vem em formatos com 6", 10", 12" e ainda 16 polegadas - o principal do mercado - com suportes de divisórias podem ser posicionados para que a capacidade coincida na posição frontal e traseira."

A infraestrutura de telecomunicações Vertical RouteIT já vem pronta para uso com PDUs, com vários pontos para fixação e com opção para montagem sem necessidade de ferramentas especiais e dentro dos organizadores verticais. O organizador vertical de 6 polegadas, com suportes centrais, é otimizado para atingir a profundidade total dos racks em sua máxima capacidade de cabeamento, enquanto seu projeto permite fácil montagem e posicionamento dos organizadores de cabeamento. A infraestrutura de telecomunicações vertical e horizontal

"RouteIT" também dispõem de diversos pontos para montagem opcionais de acessórios utilizando sistemas de ¼ de volta, tais como organizadores para folga de fibra óptica e abraçadeiras, permitindo a fácil separação dos diversos tipos de meios.

Descubra mais sobre a infraestrutura de telecomunicações vertical e horizontal "RouteIT" da Siemon através de: www.siemon.com/RouteIT

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401