Para Distribuição Imediata

Siemon Company revoluciona linha de produtos com conectores LC BladePatch para Fibra óptica utilizados em ambiente de alta densidade

LC Bladepatch

Siemon, um dos principais fabricantes globais de produtos para infraestrutura de rede, inova lançando o revolucionário cordão óptico duplex LC BladePatch® que vai revolucionar o mercado de cordões ópticos para ambientes de alta densidade com o mais fácil acesso disponível no mercado.

Com sua ação intuitiva e segura o cordão óptico LC BladePatch® elimina completamente a necessidade de alcançar a lingueta de travamento durante a instalação ou remoção, evitando qualquer rompimento ou dano ao conector da fibra adjacente nos estreitos ambientes de alta densidade. Com características inovadoras a Siemon leva os cordões para ambientes de alta densidade a um novo nível, tais como:

• Projeto de boot push-pull que permite o controle preciso do travamento fora do ponto de terminação, permitindo assim melhorar sensivelmente a instalação e a remoção em aplicações com alta densidade.
  • Sistema de travamento que elimina potenciais danos ao cabo e ao conector durante a mudança de polaridade indicando claramente que a ação foi executada
  • Diâmetro do cabo mais delgado especialmente projetado para reduzir o congestionamento de cabos em organizadores e dutos melhorando e facilitando o fluxo de ar, a eficiência energética e o gerenciamento de cabos.

"Não há nada como o cordão óptico LC BladePatch para ambientes com alta densidade de portas. Sua ação push-pull permite a remoção fácil sem necessidade de acesso à ponta do conector para destravamento e liberação do conector ," garante Robert Carlson, vice presidente de marketing global da Siemon. "Quando feito inapropriadamente a remoção de conectores por métodos tradicionais pode interromper o uso indevido de conectores adjacentes. O cordão LC BladePatch é, com certeza, a solução ideal para uso em servidores blade com alta densidade e ambientes com switches e componentes SAN - tal com Cisco, Brocade, Juniper, Enterasys ou qualquer outro sistema para alta densidade."

Disponível tanto para Fibras ópticas XGLO® multimodo 50/125 OM3 e OM4 quanto para fibras ópticas monomodo OS2 com construções OFNR, OFNP e LSOH, o LC BladePatch é ideal para atender a aplicações de alta velocidade 10 Gigabit em grandes distancias e para atender a próxima geração de cabeamento primário. Com conectores utilizando polimentos especiais suas características ultrapassam as especificações rígidas da Telcordia, da ANSI/TIA e da ISO/IEC, tal como os requisitos de perda por inserção e perda de retorno. Para uso com qualquer adaptador LC duplex padrão ou modulo LC tipo SFP (small-form pluggable), os dispositivos LC BladePatch são inspecionados 100% em fábrica para garantir a entrega de um produto com alto desempenho e com garantia de 20 anos para o sistema 10 Gigabit Ethernet quando instalado com o sistema qualificado XGLO.

Para saber mais acesse o site: http://www.siemon.com/lcbladepatch

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401