Para Distribuição Imediata
Setembro, 2011

Siemon Lança Solução de Racks para Data Centers para Montage em Eletrocalhas e Esteiras

Montagem diretamente ao lado da eletrocalha, provendo 4U de 19" acima dos gabinetes e racks sem consumir espaço de piso do Data Center

Cable Tray Mounted Racking Solution for Data Centers

Siemon adiciona um novo rack para eletrocalhas em sua linha de soluções de gerenciamento de cabos para Data Centers; O rack para eletrocalhas possue 4U de capacidade e é facilmente instalado e disponível em 19" nas eletrocalhas acima dos gabinetes sem comsumir espaço no piso ou dentro do gabinete, sendo ideal dentro de Zonas de Distribuição (ZDA´s) ou Áreas de Distribuição de Equipamentos (EDAs) em data centers.

Usado para patch panels de cobre ou fibra, este rack para eletrocalhas pode aumentar a densidade do cabeamento sem sacrificar o gerenciamento de cabos. Pela mudança externa e facilmente acessado pelos espaços acima dos gabinetes, mudanças frequentes, adições e mudanças são simplificadas. A flexibilidade também pode ajudar na velocidade da instalação de novos equipamentos no data center, permitindo que conectividade pré-conectorizada também possa ser instalada no espaços acima dos gabinetes e a simples conexão via patch cords de novos gabinetes e/ou equipamentos adicionados ao data center.

A configuração de rack sobre os gabinetes pode também melhorar a eficiência térmica e fluxo de ar, minimizando a obstrução de cabos dentro dos gabinetes.

Este novo produto apresenta um projeto único que permite uma fácil instalação para todos os tipos de eletrocalhas e sistema de encaminhamento, incluindo sistema Siemon RouteIT e pode ser montado em diversas configurações.. O produto inclui os gerenciadores de alta capacidade twist-lock.

O rack Siemon para eletrocalhas oferece 4U de espaço e suporta até 27kg, podendo suportar uma enorme quantidade de tipos de patch panels.

Para maiores informações a respeito do Rack para eletrocalhas da Siemon como outros materiais de cabeamento e inovações em conectividade, visite www.siemon.com

Siga a Siemon en Twitter: http://twitter.com/SiemonCALA

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401