Para Distribuição Imediata
Novembro, 2010

Conjunto de Interconexão de Alta Velocidade da Siemon é Aprovado em Teste Chave de Interoperabilidade de Ethernet 40 Gb/s e 100 Gb/s

A Siemon, líder global na fabricação de cabeamento e sistemas de infraestrutura para TI, anunciou hoje que seus produtos de interconexão de alta velocidade foram aprovados nos testes chave de 40 e 100 Gigabit Ethernet no recente Subcomitê de Higher Speed Ethernet (Ethernet com mais velocidade - HSE) no plugfest de interoperabilidade da Ethernet Alliance, nomeadamente por Ethernet IEEE Std. 802.3baTM-2010 40 e 100 Gbps.

Realizado pela Ixia em seu laboratório iSimCity em Santa Clara, na Califórnia, com o apoio do Laboratório de Interoperabilidade da Universidade de New Hampshire, o plugfest foi elaborado para verificar a interoperabilidade de equipamentos de teste de 40 Gb/s e 100 Gb/s, sistemas, NICs (cartões de interface de rede), tranceptores e cabeamento. Os testes envolveram os conjuntos de cabeamento Moray QSFP óptico ativo e QSFP de cobre passivo da Siemon, além de conjuntos ópticos conectorizados MTP multifibra OM3 e OM4 e fibra monomodo com conectores SC. Todos os conjuntos de cabos de alta velocidade da Siemon foram aprovados nos respectivos testes de interoperabilidade 40 Gb/s e 100 Gb/s.

"O plugfest foi essencial para provar que o ecossistema de Ethernet mais rápida está pronto para ser distribuído" diz David Scheiner, coordenador do Subcomitê de Higher Speed Internet da EA. "A linha completa de cabos da Siemon é completamente interoperável com os transceptores e sistemas do plugfest".

"Com a recente atividade em IEEE 802.3ab, este plugfest da EA é absolutamente crucial para sinalizar a viabilidade comercial da Ethernet de alta velocidade para o grande mercado de infraestrutura de redes" explica Randy Below, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da unidade de negócios da Siemon's Interconnect Solutions. "Permitiu também que a Siemon demonstrasse o quão ampla é sua linha de cabeamento. Temos uma linha completa de cabos trançados e sistemas de fibra óptica que suportam velocidades de até 10 Gb/s ou mais, incluindo a categoria 6A blindada e categoria 7 TERA totalmente blindada, bem como fibra monomodo e multimodo. Podemos agora adicionar cabos completamente interoperacionais de 40Gb/s e 100Gb/s de cobre passivo twinaxial, óptico ativo e passivo à esta lista".

Saiba mais sobre os produtos de interconexão de alta velocidade da Siemon em: www.siemon.com/sis

Siga a Siemon Interconnect Solutions no Twitter: http://twitter.com/siemonis/

Adicione a Siemon Facebook: http://www.siemon.com/go/facebook

Leia nosso blog www.siemon.com/sis/blog

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401