Para Distribuição Imediata
Fevereiro, 2007

A Siemon Anuncia Sua Nova Linha de Trunking Cables em Cobre e Fibra Óptica Pré-Terminados em Fábrica

Proporciona uma economia de até 75% do tempo de instalação do cabeamento em fibra e cobre em data centers

Fiber trunk cable

Trunking cables F/UTP

A Siemon, líder mundial em cabeamento de rede, lança uma nova linha de trunking cables em cobre e fibras ópticas pré-terminados em fábrica. Estes cabos em cobre da Siemon são os únicos trunking cables com capacidade para transmissões a 10Gb/s no mercado, e estão disponíveis em todas as três soluções para 10GBASE-T da Siemon incluindo a 10G 6A™ F/UTP, a 10G 6A UTP e a Categoria 7 TERA®. A Siemon oferece trunking cables pré-terminados em fábrica nas opções System 6® UTP para suportar aplicações Gigabit Ethernet. Os trunking cables ópticos da Siemon estão disponíveis em versões de fibras ópticas XGLO® para transmissões a 10Gb/s, bem como em fibras LightSystem® capacitadas para utilização em aplicações Gigabit Ethernet. Cada trunking cable da da Siemon utiliza cabos Siemon de alta qualidade, é terminado em fábrica e totalmente testado garantindo o melhor desempenho.

Os trunking cables da Siemon estão disponíveis de acordo com as necessidades do cliente, em comprimentos de até 120 pés (36m). Terminados com as tomadas MAX® ou TERA da Siemon , o trunking cable de cobre oferece uma instalação fácil e rápida compatível com todos os patch cords e tomadas usados nas áreas de trabalho da Siemon. Utilizando tomadas individuais ao invés de caixas volumosas, e apresentando uma construção de seis derivações de cabos com terminação dupla com camisa e suporte para puxamento integrados, os trunking cables de cobre da Siemon são menores para facilitar o puxamento. Eles utilizam um revestimento de malha fechada com grau industrial para proteger o feixe de cabos durante o puxamento e apresentam um projeto exclusivo em forma de tridente que encaminha cabos individuais na posição necessária para obter uma excelente organização dos cabos.

F/UTP Trunk Cable

Trunking cable de fibra

Os trunking cables da Siemon são configurados para atender as necessidades do cliente, possibilitando que os enlaces permanentes em ambientes de alta densidade tais como data centers, possam ser rapidamente empregados para minimizar o tempo de instalação. Essa característica de customização combinada com as terminações de fábrica de alto desempenho reduz significativamente o tempo de instalação em até 75% comparado aos canais terminados em campo individualmente. Consolidando os canais de cabeamento múltiplos, os trunking cables da Siemon também melhoram a organização dos cabos e a utilização do espaço das canalizações em pisos elevados ou em bandejas de cabos suspensas e também facilita com eficiência as trocas, adições e substituições de cabos.

Para facilitar ainda mais a identificação e organização do canal, cada derivação de cabo é pré-etiquetada com um código de identificação único. E, para garantir o alto desempenho, cada montagem de cobre ou de fibra como um todo é codificada com um número de identificação único que corresponde a um relatório de teste completo que inclui todos os dados de desempenho. Esses relatórios de testes individuais são enviados juntamente com todos os trunking cables.

Para obter mais informações sobre os trunking cables da Siemon e sobre a abrangente linha de soluções de cabeamento de rede ponta a ponta, solicite o novo Catálogo do Sistema de Cabeamento Siemon ou acesse o catálogo eletrônico no site www.siemon.com/e-catalog.

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401