Para Distribuição Imediata
Outubro, 2006

Siemon Lança MapIT IM - Software de Gerenciamento Infra-estrutura de Cabeamento

Watertown, CT - A Siemon tem a satisfação de anunciar o lançamento do software MapIT IM (para administração de infra-estrutrua de cabeamento). Combinado com os sistemas de cabeamento habilitados para MapIT em cobre e fibra, o novo software MapIT IM oferece capacidades robustas para gerenciamento e adminsitração de infra-estrutura de redes.

Lançada em 2005, a solução MapIT Siemon ponta-a-ponta foi projetada para ajudar os profissionais de TI a gerenciar suas redes, melhorar a documentação, segurança, produtividade e reduzir o tempo de parada da rede. A solução utiliza uma combinação poderosa de software de administração e hardware de conexão especialmente projetados para detectar quaisquer mudanças feitas na camada física e oferecem informações de todos os dispositivos IP conectados à rede.

Para ajudar a simplificar a configuração e admisnitração do sistema MapIT, uma nova versão do software foi desenvovida, levando suas capacidades a oferecer facilidades de gerenciamento para as redes mais críticas por meio de uma poderosa interface com o usuário.

O software Siemon MapIT IM continua oferecendo a habilidade de monitoração de missão crítica e registro de conexões em data centers e salas de telecomunicações em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana; detectando ações não autorizadas e mudanças, bem como detectando dispositivos não autorizados e oferecendo alertas quando tais ações ocorrerem.

O novo software também melhora a habilidade única do MapIT em oferecer um controle completo e flexível dos registros da infra-estrutura de TI, documentação da rede e registros de eventos auditáveis. O software MapIT IM oferece 60 relatórios fáceis de serem usados que podem entregar informação útil a respeito de recursos disponíveis na rede ou ameaças potenciais à sua segurança. Ainda, seu módulo avançado de ordens de trabalho detecta as mudanças à medida em que são feitas assegurando que a documentação da infra-estrutura seja atualizada automaticamente uma vez que a ordem de trabalho seja concluída.

Além das amplas capacidades do software, o preço do MapIT IM foi significativamente reduzido, quando comparado com versões enteriores. "Com a redução do preço do software em aproximadamente 60%, a solução MapIT IM oferece um sistema inteligente de adminsitração de infra-estrutura de rede a um preço acessível à maioria dos clientes", diz Frank Velleca, Siemon Market Manager "Mais, o conjunto de facilidades focadas nas necessidades do gerente de TI e as melhorias siginificativas na utilização do programa simplificam a implementação do sistema MapIT.

Oferecendo o software MapIT IM, a Siemon oferece os benefícios de uma fonte única para a otenção da solução completa de administração de infra-estrutura de redes. Muito mais que simplificar o processo de compra, a Siemon desenvolveu uma rede de Instaladores Certificados MapIT que estão aptos a entregar soluções completas aos seus clientes. O mesmo programa completo de treinamento em hardware e software do MapIT para instaladores qualificados pela Siemon está disponível para o usuário final que queira maximizar a funcionalidade do MapIT.

O software inclui 1 ano de suporte técnico que cobre atualizações do programa e bibliotecas de bancos de dados. Períodos adicionais de suporte técnico podem ser comprados a um baixo custo.

A Siemon oferecerá também a versão enterprise do software de infra-estrutura de administração para clientes que requeiram um nível de customização avançado, bem como integração com outras aplicações.

Para saber mais sobre o software MapIT IM e do sistema MapIT completo, ou para agendar uma demosntração, por favor visite nosso web site em: www.siemon.com.

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401