Para Distribuição Imediata
01 de Novembro de 2004

Siemon Lança O Sistema de Fibra Industrial LC

Industrial LC Connector

A solução Industrial de fibra Lcda SIEMON oferece uma robusta conexão em fibra de alta performance até nos ambientes industriais mais desafiantes

WATERTOWN, CT - Siemon, uma empresa líder reconhecida em sistemas de cabeamento e componentes para redes lançou um novo conector de fibra óptica de série industrial, próprio para uso em ambientes hostis.

O conector Industrial LC da Siemon, um conector classificado como IP66/IP67 projetado para as condições mais severas dos ambientes industriais, fundamenta-se no conector LC de fibra óptica padrão da indústria, encapsulado em um invólucro termoplástico, de alto impacto, resistente a agentes químicos, tornando-o imune à poeira, umidade, corrosão, vibração e temperaturas extremas. A capa do conector é uma variante do conector MAX RJ45 tri-pin industrial estilo baioneta, que tem sido aceito e utilizado em larga escala pelo mercado em ambientes severos por mais de três anos.

O LC Industrial da Siemon é um conector de fibra LC estilo duplex, compatível com fibras ópticas padrão, incluindo fibras multimodo de 50 e 62,5 mícrons de núcleo, e adequa-se às especificações ANSI/TIA/EIA-568-B.3 e ISO/IEC:2002, Edição 2.

Como cobertura adicional, o conector Industrial LC proporciona aos usuários um acoplamento reforçado, maior resistência ao stress e uma larga faixa de variação possível de temperatura operacional.

"Os clientes têm pedido uma versão de fibra óptica do MAX Industrial e a Siemon respondeu", disse Randy Below - Vice-Presidente de Vendas Industriais e OEM da Siemon, "estamos animados em adicionar o LC Industrial ao nosso portfolio de conectividade industrial e de ambientes difíceis para atender às suas necessidades".

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401