Para divulgação imediata
17/Novembro/2003

A SIEMON PUBLICA WHITE PAPERS SOBRE VIGILÂNCIA BASEADA EM IP (Internet Protocol)

WATERTOWN,CT - A SIEMON, líder global em projeto e fabricação de componentes e sistemas de cabeamento para redes, anuncia a disponibilidade de um novo white paper sobre 'Circuito Fechado de TV e Vigilância baseados em Tecnologia IP'.

Sistemas de Circuito Fechado de TV (CFTV) e vigilância estão se tornando cada vez mais comuns em edifícios de escritórios, áreas externas, escolas e ruas. Além disso, a vigilância está se tornando um componente complementar aos métodos de controle de acesso reforçados com tecnologia de bio-medição, sistemas de segurança por rastreamento e sistemas de acesso por rastreamento. Historicamente, os sistemas de CFTV foram projetados para transmissão de vídeo ponto-a-ponto de uma câmera para um gravador de imagens e requeria uma infra-estrutura de cabeamento separada que empregava cabos coaxiais. Com o desenvolvimento recente do vídeo digital, estes sistemas podem agora operar sobre pares trançados balanceados e fibras ópticas, com arquivos de imagens armazenados em um formato digital em servidores ou outros computadores em vez de fitas de vídeo ou outras mídias específicas para armazenamento de imagens. Esta nova tecnologia de vídeo digital permite a transmissão de sinais de vídeo baseada em IP (Internet Protocol) pela combinação de sinais de voz e vídeo que podem ser visualizados em tempo real.

O white paper da SIEMON sobre CFTV e Vigilância baseados em IP cobre os princípios, bem como evolução destas tecnologias, com ênfase nas tecnologias mais atuais de vídeo digital IP, juntamente com informações importantes a respeito da infra-estrutura necessária, bem como demanda para sua implementação.

Reconhecendo a importante tendência rumo às aplicações baseadas em IP e, sendo há muito tempo uma empresa líder em tecnologias de cabeamento para redes, a SIEMON publicou recentemente vários white papers sobre estes tópicos incluindo este sobre CFTV/Vigilância-IP. Estes artigos técnicos oferecem importantes benefícios educacionais a empresários, gerentes de TI (Tecnologia da Informação), projetistas de redes e instaladores. Você pode obter estes artigos por meio de nosso web site em www.siemon.com.

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401